Vitrine

O que é o BSI - Brand Strength Index ou Índice de Força da Marca ?



O BSIBrand Strength Index ou Índice de Força da MarcaÉ uma ferramenta de Benchmarking competitivo que identifica a força de cada Marca em questão. Esta taxa é então apoiada por uma análise de margem de lucro de empresas comparáveis.

As margens de lucro são mostrados para serem diretamente correlacionadas com as taxas de royalties que as Marcas são capazes de comandar.

O modelo Brand Finance utiliza a metodologia Royalty Relief onde a força da Marca é dividida em três partes iguais:

Investimento marca (25%)

entradas:
  • produtos
  • Lugar, colocar
  • Pessoas
  • Promoção

Equidade marca (50%)

Cliente:
  • Familiaridade
  • Consideração
  • Preferência
  • Satisfação
  • Recomendação / NPS

Funcionários
  • Pontuação empregado

Financeiro
  • avaliação de crédito
  • Recomendação analista

Externo
  • Score ambiente
  • Pontuação Comunidade
  • Pontuação governança

Brand Performance (25%)

saídas:
  • receita
  • A margem (%)
  • Previsão da margem (%)
  • Previsão de crescimento Receita (%) 

O BSI é especificamente relevante para todas as avaliações da Marca contidos nas pesquisas de marca globais e tabelas.

Deixe seus comentários, compartilhe este artigo!


⬛◼◾▪ Social Media ▪◾◼⬛
• FACEBOOK • TWITTER • INSTAGRAM  • TUMBLR   GOOGLE+   LINKEDIN   PINTEREST

⬛◼◾▪ Blogs ▪◾◼⬛
• SFE®  • SFE Tech®  • SFE Terms®  • SFE Books®  • SFE Biography®
⬛◼◾▪ CONTATO ▪
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...