Views

Protege Cópia

O que é o NCATS?

O que é o NCATS?















O Centro Nacional para Avançar as Ciências TranslacionalNational Center for Advancing Translational Sciences - NCATS -  um dos 27 NIHs - foi criado para transformar o processo de translação para que novos tratamentos e curas para a doença possam ser entregues aos pacientes mais rapidamente.


O Centro Nacional para o Avanço de Ciências Translacionais (NCATS) é um dos Institutos Nacionais de Saúde (NIH) foi oficialmente estabelecido no ano fiscal de 2012 para transformar o processo de ciência translacional para que novos tratamentos e curas para as doenças possam ser entregues aos pacientes o mais rapidamente possível. O NCATS, um dos 27 Institutos e Centros (ICs) dos NIH, e se esforça para desenvolver inovações para reduzir, remover ou superar os gargalos dispendiosos e demorados no pipeline de pesquisa translacional em um esforço para acelerar a entrega de novos medicamentos, diagnósticos e dispositivos médicos Pacientes.

Tradução e Tradução de Ciências 
É o processo de transformar as observações no laboratório, clínico das comunidades em intervenções que melhorem a saúde dos indivíduos e do público - de diagnósticos e terapias para procedimentos médicos e mudanças comportamentais.

A ciência translacional é o campo de investigação focado na compreensão dos princípios científicos e operacionais subjacentes a cada etapa do processo translacional. O NCATS estuda a tradução em nível de sistema como um problema científico e operacional.

Annual Reports


brazilsalesforceeffectiveness@gmail.com

✔ Brazil SFE®Author´s Profile  Google+   Author´s Professional Profile   Pinterest   Author´s Tweets

Nenhum comentário:

Postar um comentário